Procura-se – de, de novo, novamente, sempre ele, Murillo Magaroti

Ele continua ali. Indignado. Tentando achar o autor – da tal mensagem de amor. Nossas escolhas são opcionais… Nossas escolhas são opcionais… Nossas escolhas são opcionais… Nossas escolhas são opcionais… Essas palavras vão ecoar em sua mente durante toda a noite, e ele, se conseguir dormir, provavelmente, terá pesadelos…

Já disseram uma vez… bom, se o fizeram, certamente, não foi uma única vez… Então, já disseram, e repetiram, sabiamente, que o óbvio encanta! Estou dizendo agora, se ainda não o fizeram. É impressionante como o óbvio tem poder sobre as pessoas. Elas buscam ‘edentificassão’. Mas, peralá, tudo tem limite! Escolhas opcionais? Só faltou o ‘diversificada’ ae.

É só jogar essa merda no Google que acharás blogs e blogs com o mesmo trecho. Bom, na verdade nem sei se se trata de um trecho. Espero que não, tudo tem limite… Ah, sim, tem uma partezinha antes: me lembro de ‘d+’… d+ o que mesmo? … Claro! ‘A vida é curta d+’ Puta que o pariu! Lembro-me de Bukowski dizendo que muitos já ficaram num quarto minúsculo – escrevendo. Lembro-me do mesmo Bukowski lendo de noite, embaixo dos lençóis, com a luz do abajur fritando suas espinhas e, depois, no dia seguinte, apanhando do pai por ter deixado o mais imperceptível fiapo de grama. Ele não merecia isso… O senhor, ou senhorita, ‘nossas escolhas são opcionais’ sim – e muito.

Nós, sonhadores, nós, escritores, já temos decepções demais. Padres e pastores escrevendo. Espíritos escritores. Best-sellers que aparentam terem sido escritos por uma menina de 6 anos. Eu queria ter, ao menos, a escolha opcional de morrer e, ainda por cima, me suicidar-me a mim mesmo através (se for uma bala a atravessar minha cabeça) de um atentado contra minha própria pessoa: eu mesmo – afogado no próprio vômito ou, quem sabe, numa piscina de bolinhas…

Procura-se o autor da frase. Paga-se bem. Em espécie: cash, inclusive dinheiro.

Deixe um comentário

