Saga Deadline, parte 3 – de Murillo Magaroti

Me interessei por uma garota. Não lembro o nome, mas ela tinha “A sangue frio”, do Truman Capote. Dizia que só ficaria comigo se eu realmente gostasse dela, e eu tava mesmo é de olho no Capote dela, confesso.

Teve outra a quem muito amei, mas que não curtia exclusivas, o negócio dela eram as coletivas de imprensa. :O

Outra me questionava muito. “Eu sou o repórter aqui. Eu faço as perguntas”, dizia a ela.

– Mas… você, você não me elogia.

– Não posso adjetivar meu texto – tentava me explicar.

– Ah é? Então terminamos. – ela foi simples, direta e concisa, não? rs

– Quem? O quê? Como? Quando? Onde? E por quê?

Ela deu as costas e se foi. Era, aliás, muito melhor indo do que vindo.

Ainda bem que ela se foi, eu tinha uma pauta importante a realizar.

“Depois dessa, você está dentro!”, me disseram no jornal.

Um comentário sobre “Saga Deadline, parte 3 – de Murillo Magaroti

  1. Já até posso imaginar: Da saga Deadline: Lead Nova. Ou Murillo Margaroti e a pedra testemunhal. Ou O senhor das pautas. Ou As Notas de Narnia. Ou Noticias são de marte. Não- noticiosos são de vénus. Ou Quem mexeu na minha lauda? Ou O editor veste Prada.(só pra registrar)

Deixe um comentário

